Após
a recente inauguração da nova sede, o Paço Municipal Márcio Vargas Leitão de
Almeida, a Prefeitura de Manhuaçu apresenta outra novidade: a instalação de
painel eletrônico com chamada de voz para atendimento nos guichês.
A
partir de agora, para todos os atendimentos prestados pela Prefeitura aos
cidadãos, como emissão e regularização de guias e documentos (IPTU, Alvará,
ITBI, etc.), protocolo de solicitação de serviços (podas de árvores, calçamento
de ruas, etc.) e atendimento aos servidores (contagem de tempo, solicitação de
férias, etc.), basta que seja feito o cadastramento na recepção e aguardar ter o
nome e o número do guichê anunciados no painel eletrônico.
A
Secretária Municipal de Administração, Cristina Miranda, destacou que, em
reuniões anteriores, a Prefeita Cici Magalhães e o Secretário de Fazenda,
Claudinei Lopes, analisaram novas propostas de melhoria no atendimento prestado
no dia-a-dia à população, e, esta, foi uma delas.
A
inovação tecnológica foi implantada pelo Técnico de Informática, Flávio
Vinícius Pereira, da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento
Social. A Secretária Cristina Miranda
agradece ao empenho e dedicação do servidor e o parabeniza pelo profissionalismo.
(Thomaz Júnior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário