Cada vez mais, as empresas entendem que o principal
investimento a ser feito é, de fato, na qualificação profissional de seus
colaboradores. Afinal, comprovadamente, fatores como atendimento, conhecimento
aprofundado do produto e capacidade de desenvolver trabalhos em equipe fazem a
diferença, viabilizando o alcance dos resultados financeiros projetados pela
empresa no decorrer de um período estabelecido.
Neste contexto, o Consultor e Representante Comercial,
Rodrigo Gomes Teixeira, destaca em entrevista à reportagem, a importância desta
qualificação e a crescente procura por parte do meio empresarial a estes
cursos. “Ressalto que, hoje, as empresas investem em novas estruturas,
marketing, premiação para clientes, e, precisam também de investir no capital
humano. Investimento este que é vital para as organizações que buscam
resultados e a fidelização de seus clientes, através de relacionamento e
atendimento com qualidade”, pontuou.
Formado em Administração com Habilitação na Gestão do
Agronegócio, Rodrigo Gomes possui experiência de mais de dez anos de
atendimento ao cliente em Manhuaçu e região, representando produtos de alta
competitividade no mercado, no setor de alimentos. Atualmente realiza, além das
vendas, treinamentos nas áreas de atendimento, vendas, liderança e motivação de
equipes.
Entre as empresas atendidas pelo consultor destacam-se
as Lojas NG, Microplan, Autocom, Posto Plan, CEM, Kadoshi, 1000 Festas e
Equilíbrio Boutique.
Outro exemplo a ser mencionado é o recente trabalho de
capacitação desenvolvido por Rodrigo Gomes com os colaboradores do Supermercado
Santo Amaro,
Contatos com o Consultor Rodrigo podem ser feitos pelo
e-mail: rteixeira@ymail.com.
(Thomaz Júnior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário