quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Autoridades visitam salão comunitário recém-inaugurado no Engenho da Serra


Representantes do Judiciário, Executivo e Legislativo são recepcionados pela Diretoria da Sambes

Na manhã desta terça-feira, 10/08, Dia de São Lourenço (Padroeiro de Manhuaçu), representantes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do município visitaram as instalações recém-inauguradas do salão comunitário Malvina Pereira de Carvalho, no Bairro Engenho da Serra.
O espaço da Sambes (Sociedade de Amigos e Moradores do Bairro Engenho da Serra) dedicado às famílias que lá residem foi visitado pelo Prefeito Adejair Barros, Juiz de Direito Dr. Walteir José da Silva, Presidente do Legislativo, Antônio Carlos Xavier da Gama (Toninho Gama), Vice-presidente Gedival Bitencourt Breder e Vereadores Nelci Alves Gomes – (Teté/ morador do bairro) e Francisco de Assis Dutra (Chico do Juquinha).
A Presidente da Sambes, Claudiana Guerra Alves, recepcionou as autoridades e apresentou as dependências do novo salão.
Espaçoso, o salão comunitário Malvina Pereira de Carvalho foi inaugurado durante solenidade especial, com a presença de autoridades e moradores, no último dia 30/07.
O local é bem iluminado e possui salas para usos diversos como reconciliação judicial, atendimento psicológico, cursos e treinamentos, além de outros eventos como casamentos, aniversários, celebrações religiosas, palestras e outros.
A conclusão desta obra representa a consolidação de um trabalho perseverante, desempenhado pelo Vereador Teté e a diretoria da Sambes.
Nesta visita, foi relatada para as autoridades toda esta trajetória de trabalho e os benefícios que serão proporcionados aos moradores a partir de agora.
Em entrevista à reportagem, o Prefeito Adejair Barros ressaltou o apoio da Administração Municipal para a obra no bairro.
O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Toninho Gama, mencionou que o Legislativo reconhece a importância do trabalho desenvolvido por todas as associações de moradores existentes no município. Ele pontuou que, tanto na cidade quanto nas localidades rurais, estas entidades sabem dos desafios existentes nos locais a que representam e têm soluções sobre o que pode ser feito para que as melhorias necessárias aconteçam. 
(Thomaz Júnior/ Cidades do Café)

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recuperandos da APAC Manhuaçu participam de curso de classificação de cafés especiais

Recuperandos da APAC Manhuaçu (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) participaram de um novo treinamento direcionado à área d...