Premiado em duas categorias do 25º Salão Oficial Fluminense de Belas Artes, o artista plástico manhuaçuense Fabrício Santos conseguiu resultado ainda mais surpreendente.
O quadro “A Corte Celestial”, primeira colocada na categoria desenho, foi eleita também como a melhor obra do evento promovido em Niterói (RJ).
Outra vitória foi na categoria pintura, em que o artista obteve Medalha de Prata com a obra intitulada “Sementes do Amor”.
Foi a primeira vez que Fabrício participou do Salão Oficial Fluminense de Belas Artes. Também foi a primeira vez que o evento concedeu o título de melhor obra a um trabalho da categoria desenho, segundo destaca Fabrício Santos em entrevista à reportagem.
Curador Oficial em Minas Gerais
Após a dupla premiação e a conquista do título de “melhor obra do evento”, Fabrício Santos foi nomeado Curador Oficial, representando Minas Gerais neste prestigiado evento, a partir de agora.
Neste mês de abril, Fabrício expõe seu trabalho no 13º Circuito Internacional de Arte Brasileira, organizado na Polônia, Áustria e Alemanha.
(Thomaz Júnior)
Comentários
Postar um comentário