quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vandalismo dificulta trabalho da equipe do SAMAL e prejudica a população


 Ações de vandalismo em tambores e contêineres de lixo têm dificultado os trabalhos realizados pelos agentes de limpeza do SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana) na cidade e nos distritos, diariamente. Na manhã desta segunda-feira, 01/07, mais uma lamentável ocorrência foi registrada, desta vez, na Rua Otalino Moura, no Bairro São Vicente.
No local, a equipe do SAMAL se deparou com o contêiner de lixo em chamas. Além da fumaça causando transtornos diversos para os moradores e pessoas que por ali passavam, o fogo também danifica os equipamentos destinados à coleta do lixo residencial, gerando gastos com a reposição dos mesmos por parte da Administração Municipal, entre outros prejuízos.
É um problema que repete também em outros locais da cidade, em que ocorrem vandalismos diversos como lixo propositalmente retirado dos contêineres e espalhado nas ruas, entulho lançado de forma irregular, entre outros.
O SAMAL solicita a colaboração de todos para a que a cidade mantenha-se limpa e bonita. Colabore, ajude a fiscalizar e denuncie quem polui as ruas e o Rio Manhuaçu. A cidade é um espaço público, um bem de todos.
(Thomaz Júnior)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recuperandos da APAC Manhuaçu participam de curso de classificação de cafés especiais

Recuperandos da APAC Manhuaçu (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) participaram de um novo treinamento direcionado à área d...