A Prefeitura informa
que os serviços de manutenção relacionados à iluminação pública já estão sendo
normalizados em Manhuaçu, com o trabalho de técnicos efetuando a substituição
de lâmpadas queimadas ou quebradas nos postes. Em ofício enviado para a
Prefeitura (Ofício nº 019/2017), expedido no último dia 10, o CIDESI (Consórcio
Intermunicipal de Desenvolvimento Socioambiental e Infraestrutura) relatou os
motivos que ocasionaram atraso no atendimento à população e informou que a
situação está regularizada, com os serviços de manutenção em execução na
cidade.
Com as mudanças
recentes na legislação nacional, a responsabilidade por alguns serviços
relacionados à iluminação pública foi transferida para os municípios (Resolução
Normativa ANEEL, nº 414, de 15/Set./2010, Art. 218).
Para
quem ligar
Em Manhuaçu, as
ocorrências de lâmpadas queimadas, quebradas, defeituosas ou acesas durante o
dia são de responsabilidade do CIDESI. Nestes casos, os moradores devem entrar
em contato, ligando 0800 033 1825
(entre 07h e 19h), ou enviando mensagem via WhatsApp 31 9 8978-5606 (atendimento 24 horas).

Call Center normalizado
A empresa prestadora
de serviço de central de chamadas (call
center) do CIDESI também informou que o atendimento foi plenamente
normalizado, sendo corrigidos os problemas técnicos ocorridos entre os últimos
dias 03 e 08 de Março, nos contatos via WhatsApp.
Além do aplicativo, são disponibilizados para a população o número telefônico 0800
033 1825 e o e-mail: vagalumeatendimento@gmail.com.
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