quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CEM presente na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Dra. Eleonora Justiniano Vargas (CEM) ladeada por
Padre Marcelo Rossi e o escritor Gabriel Chalita.
O Diretor do CEM (Centro Educacional de Manhuaçu), Walter Vargas Júnior, e a esposa Dra. Eleonora Maira Justiniano Vargas prestigiaram a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, neste último final de semana, 14 e 15/08.
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o grande momento do livro no Brasil. É palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que preparam seus lançamentos para esse período.
Além de conhecer as novidades do mercado editorial e as inovações concebidas nas publicações didáticas, a direção do CEM congratulou-se também com talentosos escritores e artistas, também presentes ao evento internacional.
Walter e Dra. Eleonora avaliaram a viagem como experiência muito válida, que estimulou a implantação de novos projetos culturais na região, em total sintonia com a proposta inovadora de ensino do CEM que é ‘Ensinar para Transformar Vidas’. 
(Thomaz Júnior/ Cidades do Café)

Diretor do CEM, Walter Vargas Júnior, e
esposa Dra. Eleonora Justiniano Vargas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recuperandos da APAC Manhuaçu participam de curso de classificação de cafés especiais

Recuperandos da APAC Manhuaçu (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) participaram de um novo treinamento direcionado à área d...